A loja Charms de prata é confiável?
O nosso trabalho vai além de oferecer custo benefício, estamos aqui para levar alegria e satisfação de um bom produto e atendimento a você.
Pedimos diariamente para que nossos clientes nos enviem comprovações dos seus recebimentos.
Ao receber seus produtos, nos envie uma imagem com depoimento e ajude na tomada de decisão de futuros compradores.
O pagamento é seguro?
A loja utiliza os meios de pagamento MercadoPago para processar os pagamentos de boleto bancário e cartão de crédito.
Ambos são as opções mais seguras do mercado, com tecnologia criptografada que protege todos os seus dados
A loja entrega os produtos?
Com o MercadoPago, a entrega é 100% garantida.
Isso porque você pode recuperar o seu dinheiro caso tenha algum problema com a compra.
Portanto, pode ficar tranquilo, sua compra será entregue ou terá seu dinheiro de volta.
Vantagens da loja
• Frete Grátis* para todo o Brasil
• Parcele em até 11x ou 3x sem juros
• Pagamento 100% seguro
Quer saber sobre um pedido já realizado?
Nos informe o código de seu pedido
Ele é essencial para lhe respondermos rápido e será algo como: #1234
Caso tenha qualquer dúvida, comentário ou sugestão entre em contato conosco!
Email – charmsdeprata@gmail.com
• Respondemos em até 48h úteis via e-mail!
Como ficarei sabendo se o meu pedido foi aprovado?
Após a conclusão do pedido em nossa loja online, você receberá 2 e-mails confirmando o pedido e pagamento e garantindo
que o mesmo esteja 100% aprovado para os próximos passos (separação, envio e entrega).
Confirmação do PEDIDO – Você irá receber um e-mail informando que o seu pedido foi realizado e imputado
em nosso sistema com sucesso.
Isso NÃO significa que o pedido está aprovado pois ainda precisa ser confirmado o pagamento.
Confirmação do PAGAMENTO – após informado através de e-mail que o pedido foi realizado com sucesso,
o sistema avalia a opção de pagamento, verificando informações e envia um novo e-mail
CONFIRMANDO O PAGAMENTO ou CANCELANDO O PEDIDO.
Se o e-mail for de PAGAMENTO APROVADO, o seu pedido seguirá para as próximas etapas
será entregue conforme prazo/informado após essa data.
Se receber o e-mail PEDIDO CANCELADO, por favor verifique as informações que foram digitadas e/ou entre em contato com seu banco
ou operadora de cartão para se certificar que não há nada divergente e/ou que impeça a compra e posteriormente você pode tentar uma
nova compra ou entrar em contato conosco através do e-mail charmsdeprata@gmail.com
Como rastrear o meu pedido?
Quando o seu pedido for postado, em até 5 dias úteis você receberá o código de rastreamento por e-mail.
Com este código será possível acessar o site https://global.cainiao.com/ e acompanhar a entrega.
Preenchi o meu endereço de forma errada no cadastro. O que devo fazer?
Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega, a Charms não consegue
que nenhum dado seja alterado e portanto o correto é solicitar o CANCELAMENTO e inserir um novo pedido com
as informações corrigidas.
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC através do e-mail charmsdeprata@gmail.com
com o número do pedido e nome completo.
A CHARMS não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro.
Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.
Importante: Caso o e-mail cadastrado esteja incorreto, é possível obter informações através do nosso canal de SAC.
Por segurança, nenhuma informação pode ser alterada pela nossa equipe.
É possível solicitar a exclusão do cadastro e realizá-lo novamente com o e-mail correto, pois não é possível alterá-lo após a conclusão.
Para mais informações sobre seu pedido acesse a Área do Cliente no menu.